quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Hit - Calçados Summer 2015

Oiiie Meninaaaas!!!

Vamos mostrar agora, algumas tendências em calçados verão 2015. Para começar, vale se preparar para o uso de transparências, isso mesmo, transparências em sapatos, vem com tudo na próxima estação, assim como cores vibrantes ou em tom pastel, e mais, birkenstock, muitas tiras cruzadas, solado tratorado, correntes, fivelas, texturas, elementos naturais, estampas e acabamento metalizado, vão tomar conta desta nova estação.

Vamos conferir?!
 

Sobre as cores teremos...

Muitos tons vibrantes, pastéis e neutros em calçados verão 2015. Dentro dos tons vibrantes, ganham destaque a cor goiaba tangerina, coral, orquídea, azul klein, rosa chiclete e amarelo. Nos tons neutros, o off white, brown sugar e nude ganham destaque. As Candy Colors também continuam com tudo, seus tons pastéis voltam mais discretos e modestos, sendo responsáveis pelo toque romântico da estação, o rosa, verde, lilás, azul e amarelo são os protagonistas.









Saltos:No que diz respeito aos saltos, esta nova temporada vai contar com saltos estruturados, de várias alturas e finos. Também vai poder encontrar anabelas com diferentes opções de altura, para conseguir um maior conforto. Outra das tendências em calçados verão 2015 são as sandálias com salto estaca, formato reto.



Franjas:

Como sempre arrasando corações, como já vem sendo tendência forte em varias temporadas, em 2015 não será diferente. As franjas continuarão em alta, nas sandálias e em looks mais despojados. Outra tendência que voltará serão as gladiadoras, que chegam agora mais ousadas e sofisticadas entre os calçados verão 2015.







Tiras cruzadas, solado tratorado e calçados metalizados:Se preparem para as tiras cruzadas com largura ampla, elas estão chegando com tudo entre os calçados verão 2015.
O calçados de solado tratorado também aparecerá bastante entre os calçados verão 2015, tanto em modelos abertos com em fechados, ele, o solado tratorado vem com uma espessura fina, trazendo o universo esportivo para os calçados femininos.
O metalizado invadiu a moda direto, desde roupas, acessórios, e, assim, os calçados verão 2015 com acabamentos metalizados chegam em tons dourados e prateados e principalmente em modelos de sandálias com tiras mais espessas.




Calçados bicolores e sandálias meia pata:
Totalmente com inspiração em elementos do sport chic, se prepare para combinações ousadas com tons bicolores entre os calçados verão 2015.
Sandálias meia pata ou com salto bloco, aquele mais quadrado e pesado, também vão marcar a tendência em calçados verão 2015, chegam acompanhadas de fivelas grandes ou por correntes. Uma ótima opção para uma saída à noite nas noites quentes de verão.
















Transparência nos sapatos:As transparências continuam com tudo, tanto nas roupas quanto nos pés, e prometem dar leveza e frescor aos calçados verão 2015, aparecendo em sapatos, sandálias e até sapatilhas, e podem aparecer em pequenos detalhes ou na peça inteira. Mas o must mesmo em transparência são os saltos que são fabricados em plástico ou acrílico.





Curtiram? Espero que sim!!! Leiam também
Tendências - Verão 2015


BEIJOS COM AMOR: Iasmin Mascarenhas.




Compartilhe!

Um comentário:

  1. Gostaria de saber os preços das sendàlias de glariadora como posso encontrar?

    ResponderExcluir

Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML