segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Make - Summer 2015

 Oiiiii oiiiii!

Continuando com minha paixão pelo Verão. Trago hoje um post sobre as tendências de MAKE para o Summer 2015.

O contraste entre o polido e casual se mantém na estação. Amei as novidades, e espero que vocês também.


Em todas as passarelas a ordem é uma só, simplicidade e naturalidade, mas não confundam com desleixo hein?! Até mesmo os cabelos vem com uma "modelagem" simples, muito lisos ou levemente ondulados, esses dois estilos podem até parecer descompromissados, mas engana-se quem acha isso, porque para obter qualquer um dos resultados os profissionais da área trabalham muito.

A pele, vêm em sua maioria, bem hidratada, tendência que já tinha sido observada no exterior. A pele translúcida e com aspecto úmido é a cara do verão e tem tudo para pegar entre as brasileiras. Vamos ver né?! Já que no Brasil a pele sequinha é mais popular.





O bronzeado também estará em alta, o que sempre é esperado na temporada do verão, devido as altas temperaturas.

 


Quanto aos olhos, aposte nos tons terrosos e metálicos. Principalmente no cobre e bronze. Outra tendência que já tinha sido vista em outros países e que em tonalidades mais avermelhadas, chegam no Brasil com tudo. Essas cores valorizam todas as cores de olhos. E são lindassss, sim ou com certeza?! HEHEHE.








Cílios marcados e sobrancelhas naturais ganham destaques nas passarelas também!





Os lábios, em sua maioria, seguem a mesma linha "clean", tons de nude, cor de boca, rosa claro e gloss incolor para dar brilho. Porém, como em todo bom verão, alguns maquiadores apostam também nas cores vibrantes, rosa, vermelho e laranja. É, isso é o verão, simples e extravagante!. 







Essa mistura está sempre em alta. “O bagunçado cria um contraponto ao arrumado, criando uma atmosfera jovem. E todo mundo quer ser jovem”.

Curtiram as novas tendências do Summer que vem por aí?! Eu ameeeei. Em breve dicas de cabelos, tudo que estará em alta!!! Aguardem.



Um beijo: Iasmin Mascarenhas.




Compartilhe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML